fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Primeira etapa do Rally Paulista Off Road acontece em Pindamonhangaba

O campeonato conta com mais de 80 participantes de várias regiões do país, divididos em 5 categorias; a concentração e largada acontecem no Shopping Pátio Pinda no fim de semana. (Foto: Haroldo Nogueira)

O campeonato conta com mais de 80 participantes de várias regiões do país, divididos em 5 categorias; a concentração e largada acontecem no Shopping Pátio Pinda no fim de semana

Um dos campeonatos de rally mais importante do Brasil chega ao Shopping Pátio Pinda para abalar as estruturas da cidade. O Rally Paulista Off Road reunirá competidores de várias regiões do país na primeira etapa do campeonato de 2019. O evento acontece em dois dias: sexta-feira (22) e sábado (23).

Na sexta-feira será realizada a concentração no shopping, na qual ocorre o briefing com os competidores, além das vistorias técnicas. Durante essa primeira atividade da programação, a organização estará recolhendo doações de fraldas geriátricas que, posteriormente, serão repassadas a instituições sociais da cidade.

No sábado (23), a secretaria de prova abre novamente às 7h. O primeiro carro, da categoria Master, larga às 9h. Em seguida, largam os outros participantes, incluindo as categorias graduado, turismo, turismo light e Suzuki off road.

Atividades extras
O almoço e a festa de premiação serão realizados também no centro de compras, sendo o almoço concentrado no restaurante Minuano e a celebração próxima ao lago. Já são mais de 80 equipes inscritas na competição até o momento.

Programação

Sexta-feira (22)
Secretaria de prova*, vistorias técnicas e briefing com os competidores.
Horário: 17h às 22h
*Cada participante terá que fazer doações de fraldas geriátricas que serão entregues para instituições sociais da cidade.

Sábado (23)
Corrida, almoço e premiação
Primeira largada: 9h

Veja também




Botão Voltar ao topo