fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Taubaté contrata médico e fonoaudiólogo

(Foto: Divulgação/PMT)

A Prefeitura de Taubaté abriu nesta segunda-feira, dia 11, inscrições para um processo seletivo simplificado com o objetivo de contratar temporariamente um médico e um fonoaudiólogo.

O salário para ambos profissionais é de R$ 2.405,12 acrescido de 40% de Adicional de Nível Universitário (ANU). Para o fonoaudiólogo estão previstas 30 horas semanais e para o médico são 20 horas semanais de jornada de trabalho.

Os candidatos contratados devem prestar serviços dentro do horário estabelecido pela prefeitura, diurno/noturno, em dias úteis ou não, em atendimento aos interesses da municipalidade.

As inscrições serão feitas somente via Internet, pelo link http://taubate.sp.gov.br/processoseletivo/, no período das 9h do dia 11 de fevereiro de 2019 às 18h do dia 17 de fevereiro de 2019.

Por se tratar de Processo Seletivo Simplificado a ser realizado em etapa única, englobando apenas a apresentação de títulos e de comprovação de experiência na função, não haverá cobrança de taxa de inscrição para nenhuma das funções.

A classificação final dos candidatos será feita com base na soma dos pontos obtidos na Avaliação dos Títulos e do tempo de experiência comprovado, em ordem decrescente de pontuação.

A homologação do Processo Seletivo será publicada no Jornal “A voz do vale” e no site www.taubate.sp.gov.br.

Botão Voltar ao topo