fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Pindamonhangaba retoma ações de recapeamento de asfalto

Ação deverá abranger outros bairros, nos próximos meses, na região de Moreira César, zona leste e área central da cidade, atendendo diversas vias. (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Pindamonhangaba retomou, na última semana, as ações de recapeamento de asfalto, somadas à operação Tapa Buracos, que continua em toda a cidade. Atualmente, a equipe da empresa vencedora da licitação está no Lessa, realizando o serviço na rua Dona Gabriela de Barros Lessa, em um total de 989 metros de extensão.

O recapeamento terá continuidade durante o mês de março pelas ruas do Lessa, sendo o próximo ponto a rua Papa João Paulo I, que receberá 1032 metros de extensão de pavimentação.

A ação está sendo coordenada pela Secretaria de Obras e Planejamento da Prefeitura. De acordo com o secretário adjunto Carlos Eduardo dos Santos, logo após aplicação e compactação, o pavimento já está liberado para tráfego, contudo, é importante lembrar que as condições climáticas interferem no andamento e cronograma das obras e que o concreto asfáltico possui um tempo de cura total de 28 horas.

As ações de recapeamento asfáltico fazem parte da parceria com o Governo do Estado. Nesta primeira etapa, o investimento será de aproximadamente R$ 3,5 milhões, abrangendo 14 km de extensão.

A ação deverá abranger outros bairros, nos próximos meses, na região de Moreira César, zona leste e área central da cidade, atendendo diversas vias.

A Prefeitura aguarda, ainda, a liberação de mais R$ 4 milhões do Governo do Estado, do Programa Desenvolve São Paulo, para atender outras regiões.

Veja também




Botão Voltar ao topo