fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM prende três homens por furto a residência em Campos do Jordão

Objetos de furto recuperados e entregue à vítima. (Foto: Divulgação/PMESP)

Na noite de terça-feira, dia 19, volta das 19h20, a PM de Campos do Jordão foi informada de ocorrência de furto em andamento em residência no bairro Vila Inglesa.

De imediato a equipe da PM se deslocou até o local onde, em contato com o caseiro da residência, foram passadas as características dos homens envolvidos e destino tomado por eles.

Após patrulhamento nas proximidades foram visualizados três suspeitos entrando em uma residência, de posse dos objetos furtados.

Os policiais entraram na casa e após abordarem um adolescente de 17 anos, outro de 15 anos, ambos irmãos, e um terceiro, de 20 anos, realizada busca foram localizados os produtos do furto da residência e também outros produtos de furtos anteriormente realizado pelo trio.

Indagados pelos policiais, os três assumiram a prática do furto e diante dos fatos foi dado voz de prisão e todos as partes foram conduzidos ao Distrito Policial de Campos do Jordão, onde a vítima reconheceu os objetos furtados e os envolvidos, ficando a disposição da justiça.

Produtos recuperados: 01 simulacro de arma de fogo ( pistola), 01 facão, 04 facas, 01 Tv 49 polegadas, 01 liquidificador, 1 panela elétrica, bebidas alcoólicas, 02 receptores de TV, vários produtos alimentícios, produtos de higiene, 01 dvd, 010 secador de cabelo, 01 capacete de motocicleta, 21 roupas de cama.

Botão Voltar ao topo