PM prende três homens por furto a residência em Campos do Jordão

Por: Share:
Objetos de furto recuperados e entregue à vítima. (Foto: Divulgação/PMESP)

Na noite de terça-feira, dia 19, volta das 19h20, a PM de Campos do Jordão foi informada de ocorrência de furto em andamento em residência no bairro Vila Inglesa.

De imediato a equipe da PM se deslocou até o local onde, em contato com o caseiro da residência, foram passadas as características dos homens envolvidos e destino tomado por eles.

Após patrulhamento nas proximidades foram visualizados três suspeitos entrando em uma residência, de posse dos objetos furtados.

Os policiais entraram na casa e após abordarem um adolescente de 17 anos, outro de 15 anos, ambos irmãos, e um terceiro, de 20 anos, realizada busca foram localizados os produtos do furto da residência e também outros produtos de furtos anteriormente realizado pelo trio.

Indagados pelos policiais, os três assumiram a prática do furto e diante dos fatos foi dado voz de prisão e todos as partes foram conduzidos ao Distrito Policial de Campos do Jordão, onde a vítima reconheceu os objetos furtados e os envolvidos, ficando a disposição da justiça.

Produtos recuperados: 01 simulacro de arma de fogo ( pistola), 01 facão, 04 facas, 01 Tv 49 polegadas, 01 liquidificador, 1 panela elétrica, bebidas alcoólicas, 02 receptores de TV, vários produtos alimentícios, produtos de higiene, 01 dvd, 010 secador de cabelo, 01 capacete de motocicleta, 21 roupas de cama.