fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM de São José prende dupla envolvida em furtos de veículos

Veículos recuperados apresentados no DP. (Foto: Divulgação/PMESP)

Na madrugada desta terça-feira, dia 19, durante patrulhamento pela Rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo, próximo ao KM 136, em Eugênio de Melo, Distrito de São José dos Campos, equipe da PM deparo com dois veículos que trafegavam em alta velocidade, sendo um VW Voyage e um Fiat Uno.

Após sinais de parada começaram a empreender fuga, sendo que o Voyage parou para a abordagem e o Uno prosseguiu na Rodovia, enquanto outra equipe conseguiu abordar o segundo veículo.

Após serem abordados, os indivíduos confessaram que estavam retornando de Taubaté onde haviam furtado o veículo Voyage. Com o motorista do Voyage foi localizado uma chave de um Hiunday HB20, que também confessou ser produto de roubo e que estava estacionado na Vila São Bento em São José dos Campos.

Na vistoria do Uno foi localizado uma garrucha calibre 38, sem numeração e marca aparentes, com uma munição.

Ambos foram presos em flagrante e os proprietários dos veículos Voyage e HB20 tiveram seus bens recuperados e devolvidos.

Os dois envolvidos foram identificados como sendo A. O.S., de 39 anos, com várias passagens por roubo, furto, tráfico e receptação, e W. H.S. S., de 20 anos, também com passagens por furto, ambos conduzidos ao plantão do DP, em São José, ficando a disposição da justiça.

Botão Voltar ao topo