fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba apresenta time de futsal masculino para a temporada 2019

Futsal masculino de Pindamonhangaba para a temporada 2019. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Pindamonhangaba apresentou, na terça-feira (5), o time de futsal masculino que irá representar a cidade em competições na temporada 2019. O evento aconteceu no auditório da Fisioterapia, no Centro Esportivo João Carlos de Oliveira “João do Pulo” e contou com a presença do secretário de Esporte Everton Chinaqui, do diretor de Esporte, Macedo Giudice, dentre outros representantes da secretaria de Esportes e convidados.

Para a temporada 2019, o futsal masculino, mantido pela prefeitura de Pindamonhangaba, através da Secretaria de Esportes, conta também com verba vindo de emendas impositivas dos vereadores Felipe César, Renato “Cebola” e Rafael Goffi. A Associação Atlética Ferroviária também é parceira no projeto.

Equipe comandada pelo técnico Torão conquistou bons resultados em 2018. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

A equipe 2019 é composta por 26 atletas nas categorias Sub18 e Sub20.  Em 2018, a equipe comandada por Lucas “Torão” conquistou bons resultados, como o Paulista e Metropolitano Sub18 e a expectativa é repetir e ainda melhorar a campanha do ano anterior.

Para 2019, a previsão para início das competições é para o mês de abril. Até lá, a equipe segue treinando e acertando o condicionamento físico dos jogadores.

ELENCO 2019

Veja também




Botão Voltar ao topo