fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: Prefeitura e Museu recebem exposições fotográficas

Prédio do Museu de Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação/PMP)

A exposição “Nuances”, do fotógrafo Carlos Freixo, está em exibição no Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina, em parceria com a Casa Amarela, de Caçapava. Já o saguão da Prefeitura recebe a exposição da oficina fotográfica “Turma de 2018 do Bosque” e estará disponível das 8h às 17 horas. As obras ficaram expostas, gratuitamente, até o final deste mês.

“Nuances” busca mostrar a sutileza de Freixo e seu modo de ver o mundo através de cores vibrantes registradas por suas lentes. As obras revelam lados diferentes de paisagens famosas e desconhecidas, retratando desde o Cristo Redentor a uma pequena vila de pescadores.

As obras da oficina da “Turma de 2018 do Bosque”, monitorada pelo professor de fotografia Beto Salgado (Escola Alluminare), que estão expostas no saguão da Prefeitura, são imagens do cotidiano dos alunos que buscam transmitir histórias e a visão singular de cada um.

No Museu, as obras poderão ser conferidas até o dia 30 de março, de segunda a sexta-feira, dentro do horário de visitação, que é das 9 às 12 e das 13 às 17 horas; aos sábados o funcionamento é das 9 às 12 e das 13 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3648-1779.

Botão Voltar ao topo