fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Olho na liderança e zona de classificação marcam os jogos do domingo no Paulistão

Olho na liderança e zona de classificação marcam os jogos do domingo Novorizontino recebe o Corinthians; Guarani encara o Botafogo
Publicado em 10 de fevereiro de 2019, às 00h00

Olho na liderança, briga para entrar na zona de classificação e primeira vitória como visitante são alguns dos ingredientes das duas partidas que movimentam o domingo (10), pela sexta rodada do Paulistão. O Novorizontino recebe o Corinthians, em Novo Horizonte, enquanto Guarani e Botafogo duelam em Campinas.

Novorizontino x Corinthians
Horário: 17h;
Local: estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Prováveis escalações:
Novorizontino: Vagner; Lucas Ramon, Everton Sena, Flavio Boaventura e Paulinho; Adilson Goiano, Jean Patrick, Murilo Henrique e Pedro Carmona (Felipe Marques); Cléo Silva e Carlinhos (Carlos Henrique). Técnico: Roberto Fonseca.

Corinthians: Cássio; Léo Santos, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Richard, Thiaguinho e Araos; Pedrinho, Matheus Vital e Boselli. Técnico: Fábio Carille.

O Novorizontino ocupa a segunda colocação do Grupo B, com oito pontos, dois atrás do líder Palmeiras. A equipe de Novo Horizonte quer fazer valer o fator casa para superar o Corinthians. Invicto há três rodadas, o Novorizontino está de olho na liderança da chave caso supere o rival.

Do outro lado, Fábio Carille deve apostar em uma equipe alternativa. O treinador afirmou que pretende rodar o elenco para encontrar o modelo ideal de jogo. O Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo C, com sete pontos, mesma pontuação da vice-lider Ferroviária, e um ponto atrás do Bragantino, líder do grupo.

Guarani x Botafogo
Horário: 20h;
Local: estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Prováveis escalações:
Guarani: Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Victor Ramos e William Matheus; Deivid e Ricardinho; Lucas Crispim, Thiago Ribeiro e Diego Cardoso; Fernando Viana. Técnico: Fábio Carille.

Botafogo: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Ednei, Plínio e Pará; Willian Oliveira, Evandro e Renan Oliveira; Felipe Saraiva, Pimentinha e Bruno Moraes. Técnico: Léo Condé.

Terceiro colocado do Grupo B, o Guarani mais uma vez aposta no apoio de sua torcida para embalar de vez na competição. Os campineiros estão um ponto atrás do Novorizontino e buscam vencer para entrar na zona de classificação para às quartas de final.

Já o Botafogo chega embalado após vencer a sua primeira partida na competição. O time de Léo Condé deixou a zona de rebaixamento na última rodada e espera vencer a primeira como visitante para subir na classificação, já que ocupa a lanterna do Grupo D, com quatro pontos.

Botão Voltar ao topo