fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Mostra de artes “As Tabaeteanas” abre inscrições

A abertura da IV Mosta de Arte “As Tabaeteanas” será no dia 14 de março, às 19h, na sede da Área de Museus, Patrimônio e Arquivo Históricos e as obras ficarão expostas até o dia 31 de março. (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, realiza a IV Mosta de Arte “As Tabaeteanas”. As inscrições serão de 18 de fevereiro a 10 de março na Área de Museus, Patrimônio e Arquivo Históricos.

Podem se inscrever para participar da mostra mulheres com obras em tema livre e homens com tema relacionado a figura feminina. Cada artista poderá inscrever até três obras nos segmentos de pintura, desenho, escultura e modelagem, conforme proposta desta mostra de arte.

No ato da inscrição, o artista deverá indicar a prioridade de cada obra de acordo com o seu interesse, pois em caso de inscrições acima da capacidade do salão (espaço de exposição temporária Francisco Leopoldo e Silva) a equipe de curadoria considerará a prioridade indicada.

As obras inscritas deverão atender ao segmento pintura ou desenho (óleo, pastel, aquarela, carvão, etc.), não ultrapassando as dimensões de 100 x 120cm e escultura e modelagem com altura máxima de 120cm.

A abertura da IV Mosta de Arte “As Tabaeteanas” será no dia 14 de março, às 19h, na sede da Área de Museus, Patrimônio e Arquivo Históricos e as obras ficarão expostas até o dia 31 de março.

Os interessados devem comparecer para realizar a inscrição de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (exceto feriados e emendas), e sábados e domingos, das 9h às 13h na Área de Museus, Patrimônio e Arquivo Históricos, que fica na avenida Thomé Portes Del Rey, nº 925, Jardim Ana Emília.

Veja também




Botão Voltar ao topo