fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Liga e Corte do Carnaval iniciam visitas aos ensaios das escolas de Ilhabela

Representante da Liga e Corte iniciam visitas. (
Foto: Divulgação/PMI)

A Liga das Entidades Carnavalesca de Ilhabela (Leci) e a Corte Momesca do Carnaval 2019 iniciaram na noite de segunda-feira (18), acompanhados pelo prefeito Márcio Tenório, uma série de visitas aos ensaios técnicos das seis escolas de samba do município.

Unidos do Garrafão foi a primeira agremiação a receber a comitiva, na quadra poliesportiva do Campo do Galera, onde realiza seus ensaios. A escola, que era aniversariante do dia – comemorou 34 anos de fundação, traz para a avenida neste carnaval, o enredo “No embalo das águas, o Garrafão vem dar um banho de axé”.

Também estavam presentes na ocasião, a secretária de Planejamento e Gestão Estratégica, Juliana Louro; os secretários Ricardo Fazzini (Desenvolvimento Econômico e do Turismo), Adalberto Lopes (Cultura) e Tiago da Silva Corrêa (Gestão Financeira); o presidente da Leci (Anderson Augusto dos Santos, o Mestre Baggio) e sua diretoria e, a Corte Momesca 2019, composta pelo Rei Momo Hegon Henrique Bernardo, pela Rainha Thainá Cordeiro, pela 1ª Princesa Deise Santos e pela 2ª Princesa, Karol Assunção.

O presidente do Garrafão, Cleber Luiz dos Santos, juntamente com os integrantes da agremiação, recepcionaram a comitiva e autoridades presentes, com cerimônia de apresentação, com a presença do casal de mestre sala e porta-bandeira, comissão de frente, passistas, bateria e ala musical.

As visitas seguem nesta semana, confira a programação:

19/02 – Terça-feira

Água na Boca

21h na Praça Elvira Storace (Perequê)

20/02 – Quarta-feira

Mocidade Independente

20h na quadra PEII (Barra Velha)

Padre Anchieta

22h30 na Praça das Bandeiras (Vila)

21/02 – Quinta-feira

Leões do Ita

20h na quadra da escola Waldemar Belisário (Itaquanduba)

22/02 – Sexta-feira

Mocidade Sul da Ilha

20h30 na Praça da Praia Grande

Botão Voltar ao topo