fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Igreja Batista reúne bandas e jovens da região em Pinda

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba–SP (PIEB Pinda), através do Ministério de Juventude, promove o Encontro de Louvor “Alabaré 2019”, a ser realizado na noite do dia 16 de fevereiro, a partir das 19h30, na sede da referida instituição cristã, localizada à Trav. Marquês do Herval, Nº 96, Centro (Em frente ao estacionamento do Banco Itaú e próxima a Praça do Cruzeiro).

A celebração terá as participações de diversos jovens, conjuntos musicais e bandas da região. Estarão presentes: cantora Daiane Monteiro e banda, louvor da Primeira Igreja Batista em Moreira César – PIBMC, Ministério de Adoração Vida Cristã – MAVIC, Comunidade Evangélica do Bonsucesso – CEB, grupo de louvor dos jovens da PIEB Pinda, Fafá e banda, etc.

No decorrer da noite, serão realizados atos de adoração ao Senhor Deus, louvores, cânticos espirituais, momentos de comunhão, vendas de lanches e demais ações voltadas a juventude local. Além disso, haverá a tradução do evento em Língua Brasileira de Sinais (Libras) pela professora Viviane Galvão e sua equipe, visando atender a comunidade surda.

Este Encontro será totalmente aberto ao público e toda a comunidade está convidada a participar das atividades da Igreja Batista.

Botão Voltar ao topo