fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Igreja Batista em Pinda promove ‘Workshop de Libras’

(Foto: Divulgação)

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (PIEB Pinda), tem desenvolvido diversas ações, visando capacitar pessoas para a inclusão dos surdos e alcance dos mesmos pelo Evangelho através da Língua Brasileira de Sinais (Libras). A instituição cristã e os membros têm procurado trabalhar no sentido de a Igreja Batista ser um ambiente acolhedor a comunidade em geral, inclusive às pessoas com deficiência.

Na manhã do último sábado, dia 2, aconteceu o “Workshop de Libras”, contando com programações como celebração, café, palestra sobre inclusão, momentos de comunhão e interação entre surdos e ouvintes, aprendizados e atividades específicas.

A professora e mestranda na área Viviane Galvão foi a coordenadora do evento e através da Língua Brasileira de Sinais (Libras) abordou assuntos pertinentes à inclusão social, à comunicação com os surdos e à propagação do Evangelho para todas as pessoas.

Desde agosto de 2017, uma classe de ensino de Libras está funcionando na Igreja aos finais de semana com aulas teóricas e práticas.

Os organizadores se sentem contentes pelo grande envolvimento do público no evento em si; cujas programações ocorreram no templo da referida Igreja Batista, situada à Travessa Marquês do Herval, Nº 96, Centro (Em frente ao Estacionamento do Banco Itaú e próxima a Praça do Cruzeiro).

Botão Voltar ao topo