fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ginástica laboral e nutrição motivacional são temas do “Janeiro Branco” em Ilhabela

(Foto: Divulgação/PMI)

A Prefeitura de Ilhabela realizou, por meio da Secretaria de Saúde, com apoio da Atenção Especializada, uma palestra sobre “Nutrição Motivacional”, com a nutricionista Giovana Hoyer, e ginástica laboral, com o educador físico Rodrigo Lara, no Shopping Ardhentia, para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS), na semana passada.

Rodrigo Lara destacou a importância da ginástica laboral preparatória antes das atividades de rotina, principalmente para os profissionais que trabalham em atividades externas. “É preciso insistir em uma rotina preparatória, para que com o tempo sejamos capazes de adquirir o hábito de uma vida saudável”, finalizou.

As atividades compuseram a extensa programação da cidade na campanha “Janeiro Branco”, em prol da saúde mental.

Janeiro Branco

A coordenadora da Atenção Especializada, Gizela Brouder, ressaltou a importância das atividades de cunho psiquiátrico realizadas durante toda semana. “As ações foram muito positivas, levando aos nossos profissionais de saúde ferramentas de cunho psiquiátrico para passar, de maneira positiva, nossas atividades, dentro das diferentes áreas da Secretaria da Saúde”, concluiu.

Botão Voltar ao topo