fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Futsal feminino de Pindamonhangaba é apresentado para a temporada 2019

Futsal Feminino de Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação)

A equipe de futsal feminino da Semelp (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) foi apresentado oficialmente no auditório da Funvic, na quarta-feira (6). A equipe irá representar Pindamonhangaba em jogos intermunicipais e interestaduais na temporada de 2019.

A apresentação contou com a presença de familiares das atletas, além do técnico, Márcio Silva, e autoridades do município.

Segundo Márcio, a intenção do evento foi reunir as atletas para a cidade, para a entrega oficial do novo uniforme. Após a apresentação, houve uma pequena recepção para os participantes com um coquetel.

A nova equipe das “Guerreiras Pinda” é formada por: Raissa Carolayne, Maria Eduarda Arronge, Edilaine Gabriele da Silva Costa, Maria Eduarda Lemes, Gabriela de Souza Arruda, Liandra Campos, Nathaly Gomes Vicente de Barros, Larissa Lorrayne Costa Vieira, Andreyana Conceição Barbosa, Yasmin Juliana de Oliveira, Elisandra Toledo Monteiro, Karina Evelin Guimaraes, Ludmila Sampaio Reinaldo, Julia de Oliveira e Souza, Paloma Estefane Ribeiro, e a comissão técnica é composta por: Alexandre Arronge, Tayla Avelar, Gledson Donizetti, Thiago Costa e Silva e Márcio Silva.

A agenda das meninas contou ainda com palestra na quinta-feira (7), e nesta sexta-feira (8) haverá avaliação física para que na próxima semana já comecem os treinos.

A intenção para este ano é que o time participe dos campeonatos da Federação de Futsal o Metropolitano e o Paulista, além dos Jogos Regionais e Jogos Abertos.

Veja também




Botão Voltar ao topo