fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fusion de la Musik é atração do Sons do Bosque em Pindamonhangaba

Fusion de la Musik é atração do Sons do Bosque. (Foto: Divulgação)

No domingo (3), a banda Fusion de la Musik traz para o Bosque da Princesa, em Pindamonhangaba, músicas instrumentais, misturando brasilidade e jazz. O show inicia às 11h no Bosque, com entrada gratuita.

Banda de jazz instrumental, criada em Taubaté-SP em 2015, a Fusion de la Musik reúne inúmeras influências do jazz e da música brasileira. Com os músicos Alessandro Primata (bateria), Luy Azevedo (guitarra), Bruno Henrique (piano), Kaká Silva (baixo) e Matheus Souza (trompete), a banda apresentou seu trabalho no Hotel Fazenda Mazaroppi em Taubaté, Auditório Claudio Santoro em Campos do Jordão, Festival de Verão em Riviera de São Lourenço, entre outros locais.

A formação do grupo é a base da banda BBJazz do baixista Bira do Sexteto do Jô e da banda Blackommodoro.

Serviço
Projeto cultural “Sons do Bosque”
Data: 03 de fevereiro de 2019 (domingo)
Horário do show: 11h.
Duração: 80 min.
Local: Bosque da Princesa – R. Barão de Pindamonhangaba – Bosque da Princesa – Pindamonhangaba (SP)
Realização: Gingô Produções

Sons do Bosque

Criado pela Gingô Produções, o projeto foi aprovado pelo Edital de Linguagens Artísticas do Fundo Municipal de Políticas Culturais de Pindamonhangaba e visa levar música ao vivo com bandas da região de forma gratuita à todos.

Na primeira apresentação do Sons do Bosque em 2019, quem fez a galera dançar com muito rock foi a galeria da banda Sunset Strip.

Para mais informações, entrar em contato com a Gingô Produções pelo e-mail: [email protected]; site; www.gingoproducoes.com.br; ou Facebook: www.facebook.com/gingoproducoes.

Veja também




Botão Voltar ao topo