FSS de Pinda abre inscrições para cursos de Eletroeletrônica e Culinária Saudável

Por: Share:

o curso de Culinária Saudável, que acontece na AMBAC, no Alto Cardoso, as inscrições podem ser feitas na secretaria da Ambac, das 9 às 12 horas e das 18 às 21 horas, e as aulas começarão no dia 11 de março. (Foto: Divulgação)
O “Reinvente”, projeto elaborado e mantido pelo Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba, está com inscrições abertas para mais dois cursos: Eletroeletrônica e Culinária Saudável.

As inscrições para o curso de Eletroeletrônica acontecerão na próxima quinta-feira (7/3) na sede do Fundo Social, dentro do horário de atendimento que é das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Serão formadas duas turmas com 15 alunos cada; em caso de esgotamento das vagas poderão ser feitos cadastros reservas. As aulas acontecerão no pólo de cursos do Fundo Social que fica no PAT. O início das aulas está previsto para o dia 12 de março.

Já para o curso de Culinária Saudável, que acontece na AMBAC, no Alto Cardoso, as inscrições podem ser feitas na secretaria da Ambac, das 9 às 12 horas e das 18 às 21 horas, e as aulas começarão no dia 11 de março.

Para fazer parte de um dos cursos do projeto “Reinvente” é necessário ter mais de 18 anos e apresentar CPF e RG no momento de inscrição. Vale destacar a disponibilização das vagas irá até o momento de esgotamento das inscrições.

Mais informações podem ser obtidas no Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Deputado Claro César, 53 – centro, ou no telefone 3643-2223.

Veja também