fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Exposição debate território, educação e turismo em Jacareí

Acontece na sala Mário Lago, em Jacareí, na sexta-feira (22), a mostra de experiências do projeto Bairro Ambiente Educativo.

Apoiado pela CCR NovaDutra, o projeto com idealização do Coletivo Cultura no Morro, visa a criação de novas perspectivas para valorização e aproveitamento do território por meio da educação e turismo de base comunitária.

Durante os meses de outubro e novembro de 2018, o bairro do Jardim Pedramar se transformou em uma escola a céu aberto. Cerca de 400 crianças de 15 escolas da rede pública de Jacareí experimentaram um dia atípico em sua rotina, participando de oficinas interativas que abordaram temas como consciência ambiental, literatura, cultura popular e artes visuais.

Entre planejamento, qualificação e execução do projeto, foram oito meses de trabalho do coletivo Cultura no Morro que neste evento, apresentará a comunidade, educadores e professores as percepções e diagnósticos das experiências vivenciadas pela equipe realizadora, buscando discutir junto a sociedade quais os caminhos para novos métodos de ensino, e desenvolvimento pessoal dos nossos estudantes.

Serviço

Abertura da mostra de vivência do Projeto Bairro Ambiente Educativo

Dia 22 de fevereiro às 19 horas

Local: Sala Mário Lago – Centro de Jacareí

Entrada gratuita

Botão Voltar ao topo