fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Curso de skate gratuito é boa opção para férias em Ilhabela

Programação segue até 10 de fevereiro. (Foto: Divulgação/PMI)

O curso de férias de skate “Bowl Park Battle Tour”, realizado em Ilhabela desde janeiro, segue movimentando a galera radical.

Produzido pela Canela Seca Produções, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, o curso nasceu com o intuito de tirar a criançada de férias da ociosidade e fomentar o skate no Litoral Norte de São Paulo.

As aulas estão sendo ministradas na pista de skate da Praça de Eventos e Lazer do Galera na Água branca, em dois horários; das 9 às 12h e das 14h às 17h.

O curso conta com oficina de skate (com bancadas e ferramentas para aprender técnicas de montagem, desmontagem e regulagem dos skates) e palestras com atletas profissionais, que passam dicas e a experiência que obtiveram com o esporte. Tem ainda a academia para os profissionais ministrarem gratuitamente aulas de alongamento e de fortalecimento muscular.

Para participar é fácil, basta se inscrever no local do evento, acompanhado de um responsável; os interessados não precisam se preocupar com skates ou equipamentos de segurança, já que os mesmos estarão disponíveis gratuitamente durante os horários previstos das aulas. A idade mínima para participar do o curso é de seis anos.

Botão Voltar ao topo