Carnaval

Corte do carnaval 2019 de Guaratinguetá é eleita na sede do Acadêmicos do Morro

Por: Share:

Corte do carnaval e autoridades de Guaratinguetá. (Foto: Divulgação/PMG)
Guaratinguetá segue com os preparativos para o carnaval 2019, com eventos realizados pela OESG (Organização das Escolas de Samba de Guaratinguetá), em parceria com a Secretaria de Turismo.

A sede do Acadêmicos do Campo recebeu a Escolha da Rainha do Carnaval 2019. O concurso elegeu Ariane Fortunato, representante da Escola de Samba Beira Rio da Nova Guará, como Segunda Princesa, Larissa Leôncio, representante da Escola de Samba Bonecos Cobiçados, como Primeira Princesa, e nomeou a grande vencedora da disputa, Isabelle Bastos, representante dos Blocos de Embalo, como Rainha do Carnaval 2019 de Guaratinguetá. Além da escolha, o evento teve muito samba com a presença da bateria da Mangueira e Jr. Pérola e banda.

Também na sede do Acadêmicos, foi a realizada a escolha da Mini Rainha do Carnaval 2019. O evento contou com muita folia comandada por Serginho do Porto do Salgueiro, Roda de Samba e bateria Barracão do Dunga.

A escolha indicou Isabelly Victória como Segunda Mini Princesa, representando a Unidos da Tamandaré, Maria Clara Fernandes como Primeira Mini Princesa, representando o Acadêmicos do Campo do Galvão, e Maria Clara Gonzaga, representando a Beira Rio da Nova Guará, a Mini Rainha do Carnaval 2019 de Guaratinguetá.

A corte também está composta pela Rainha Gay, Gabriele Monteiro, do Acadêmicos, e pelo Rei Momo Celso.

Veja também