Corinthians inicia nesta quinta (7) busca pelo tetra da Copa do Brasil

Por: Share:

O Corinthians inicia a sua caminhada rumo ao tetracampeonato da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (7), às 21h, diante do Ferroviário-CE. A partida foi transferida para o estádio do Café, em Londrina-PR e os corintianos devem contar com o apoio da sua torcida para avançar à segunda fase. O time de Carille joga por um empate e deve contar a reestreia do atacante Vagner Love.

Tricampeão da Copa do Brasil- 1995, 2002 e 2009-, o Corinthians chega empolgado para o duelo diante dos cearenses após vencerem o Palmeiras, no Dérbi pelo Paulistão. Fábio Carille deve promover a estreia de Vagner Love ao lado de Gustavo no comando de ataque.

“Estou um pouquinho ansioso, uma ansiedade boa, e vou trazer isso a meu favor. É ter tranquilidade e entrar em campo para me divertir também, futebol é alegre, amo o que faço e vou tentar fazer um bom jogo, competir para conseguir o melhor resultado”, disse Vagner Love ao GloboEsporte em sua chegada à Londrina.

Artilharia cearense
O atacante Edson Cariús, de 30 anos, é a principal referência do ataque cearense para o confronto diante do Corinthians. Na atual temporada, o jogador é o artilheiro do Campeonato Cearense, com oito gols. No último ano, Cariús foi o goleador máximo do Campeonato Brasileiro da Série D, com 11 gols, na conquista título e do acesso Ferroviário.

Ficha Técnica:
Ferroviária-CE x Corinthians
Horário: 21h;
Local: estádio do Café, em Londrina, no Paraná.

Arbitragem:
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR);
Árbitro Assistente 1: Luciano Roggenbaum (PR);
Árbitro Assistente 2: Luiz H Souza Santos Renesto (PR);
Quarto Árbitro: Adriano Milczvski (PR);
Analista de Campo: Afonso Vitor de Oliveira (PR).

Ferroviário: Gleibson; Gustavo, Da Silva, Luís Fernando e Fernandes; Mazinho, Leanderso, Janeudo e Enercino; Edson Cariús e Kleinisson. Técnico: Marcelo Vilar.

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro, Sornoza e Jadson; Vagner Love e Gustavo. Técnico: Fábio Carille.