fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians estreia em casa nesta quinta (14) na Copa Sul-Americana

Atual terceiro colocado do Grupo C no Paulistão, o Corinthians muda o foco para a próxima partida. De olho no título inédito da Copa Sul-Americana, o clube de Parque São Jorge estreia diante do Racing-ARG, nesta quinta-feira (14), às 21h30, na Arena Corinthians.

Em 2017, Corinthians e Recing se enfrentaram pela competição continental e os argentinos levaram a melhor. O meio-campista Jadson esteve naquele confronto e projetou o duelo desta quinta-feira (14). “Sabemos que é um time encardido, que briga muito, que não desiste. Temos que igualar na vontade, na dedicação, na parte tática e com a bola jogar bem para conseguirmos uma vitória que nos dê tranquilidade no jogo de volta”, disse.

O camisa 10 acredita em uma melhora corintiana em relação aos últimos jogos. “A equipe deles é já formada, liderando o campeonato argentino e vai ser um jogo duro. A equipe deles é entrosada e nós estamos buscando o aperfeiçoamento nos jogos. Nos últimos dois deixamos a desejar, mas estamos trabalhando para que melhore. Que a gente faça um bom jogo e consiga a vitória para retomar a confiança”, finalizou.

Para a partida, o técnico Carille não terá o lateral esquerdo Danilo Avelar, suspenso por ter sido expulso no jogo contra o Colo-Colo, pela Libertadores de 2018.

Rival argentino
O Racing lidera o Campeonato Argentino com 42 pontos. Com foco na competição local, o técnico Eduardo Coudet deve entrar com o time misto nesta partida. Apesar de não serem titulares no confronto, os nomes que mais chamam a atenção do elenco argentino são os atacantes Lisandro López e Cristaldo. O primeiro tem passagem de sucesso pela Europa, enquanto Cristaldo é conhecido do torcedor brasileiro por ter atuado pelo Palmeiras.

Ficha Técnica:
Corinthians x Racing-ARG
Horário: 21h30;
Local: Arena Corinthians;

Árbitro: Victor Carillo (PER);
Assistente 1: Victor Raez (PER);
Assistente 2: Michael Orue (PER);
Quarto árbitro: Joe Alarcon (PER);
Assessor: Jose Carpio (EQU);

Prováveis escalações:
Corinthians: Cassio; Fagner, Henrique, Manoel e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro, Sornoza, Jadson e Matheus Vital; Gustavo. Técnico: Fábio Carille.

Racing: Arias, Saravia, Sigali, Donatti e Mena; Díaz, Solari, Zaracho e Pol Fernandez; Ríos e Cvitanich. Técnico: Eduardo Coudet.

Botão Voltar ao topo