Com líder Água Santa, nona rodada da Série A2 continua neste sábado (23)

Por: Share:

A nona rodada do Paulistão A2 terá continuidade com quatro jogos neste sábado (23). O líder Água Santa vai visitar o Votuporanguense às 15h. No mesmo horário, o Santo André faz o dérbi do ABC diante do São Bernardo FC.

Votuporanguense x Água Santa
Horário: 15h
Local: Arena Plínio Marin

Votuporanguense: 12° lugar, 6 pontos (6E 2D)
Provável equipe: Bruno Pianisolla; Danilo Belão, Luanderson, Renato Justi e Thiago Pereira; Alison, Ricardinho e Léo Aquino; Erick Salles, Alisson Mira e Natã.
Técnico: Alberto Félix.

Água Santa: 1° lugar, 22 pontos (7V 1E)
Provável equipe: João Lucas; Jonathan Bocão, Luizão, Lombardi e Bruno Recife; Marzagão, Somália, Ewerton e Celsinho; Dadá e Alvinho. Técnico: Márcio Ribeiro.

O Votuporanguense segue sem vencer na competição. A equipe de Votuporanga tem a volta do zagueiro Luanderson que cumpriu suspenção na última rodada. O Água Santa vem de goleada diante do Atibaia por 5 a 1 fora de casa. Para o confronto deste sábado a equipe de Diadema terá o desfalque do goleiro Paes, lesionado.

Nacional x Atibaia
Horário: 15h
Local: Estádio Nicolau Alayon

Nacional: 10° lugar, 8 pontos (1V 5E 2D)
Provável equipe: Maurício Telles; Felipe Pernambucano, Everton Dias, Jeferson e Caio Mendes; Bruno Sabino, Everton Tchê, Negueba (Josué) e Emerson Mi; Michael Tuique e Matheus Lú.
Técnico: Jorginho.

Atibaia: 14° lugar, 5 pontos (5E 3D)
Provável equipe: Leandro; Vinicius, Gabriel, Marcão e Matheus Silva; Igor, Filipe, Jefferson e Danilo Santana; Dudu e Alagoas (Mineiro). Técnico: Edmilson de Jesus.

O Nacional está há cinco jogos sem perder. A equipe paulistana vem de empate fora de casa contra o Votuporanguense por 1 a 1. O visitante, Atibaia trocou de técnico depois da última rodada e terá a estreia de Edmilson de Jesus.

Santo André x São Bernardo
Horário: 15h
Local: Estádio Municipal Bruno José Daniel

Santo André: 9° lugar, 11 pontos (3V 2E 3D)
Provável equipe: Thomazella; Diego Macedo (Rhuan), Ícaro, Héliton e Denis Neves; Fabricio, Raphael Tolego e Garré; Maikinho, Carlos Alberto e Anselmo.
Técnico: Fernando Marchiori.

São Bernardo: 15° lugar, 4 pontos (4E 4D)
Provável equipe: André Dias; Thiago Ennes, Nícolas, Vinicius Leandro e Daniel Vançan; Régis, Nando Carandina, Raphael Luz e Leo Cereja; Felipe Fumaça e Ermínio.
Técnico: Sérgio Soares.

O Santo André quer voltar ao G8. O clube do ABC saiu da zona de classificação na última rodada ao empatar com a Portuguesa Santista por 2 a 2. O São Bernardo, por sua vez, quer sair da zona da degola. Com a derrota diante do XV de Piracicaba a equipe desceu para a 15ª posição.

Sertãozinho x Linense
Horário: 19h
Local: Estádio Municipal Frederico Dalmaso

Sertãozinho: 11° lugar, 6 pontos (1V 3E 4D)
Provável equipe: João Guilherme; Jessé, Bruno Maia, Lucas Oliveira e Cesinha; Felipe Recife, João Gabriel e Diego Luís; Élder Santana (Léo Itaperuna), Tom e Maycon.
Técnico: José Carlos Serrão.

Linense: 6° lugar, 12 pontos (3V 3E 2D)
Provável equipe: Igor; Gedeílson, Magno Alves, Wellington, Felipe Costa e Thiago Feltri; Kássio, Diego Felipe e Tiago Humberto; Henrique Santos e Raul.
Técnico: Júlio Sérgio.

Após vencer pela primeira vez no Paulistão A2 e sair da zona de rebaixamento, o Sertãozinho vai receber o Linense. A equipe de Lins perdeu em casa na última rodada para o Rio Claro por 2 a 1.