Clássico Majestoso marca jogos do domingo (17) no Paulistão

Por: Share:

O domingo (17) marca a presença em campo de três equipes que iniciaram a sétima rodada em seus grupos. Às 17h, Ferroviária e Palmeiras se enfrentam em Araraquara. Enquanto, Corinthians e São Paulo encerram o dia, no clássico Majestoso, marcado para às 19h, na Arena Corinthians.

Ferroviária x Palmeiras
Horário: 17h;
Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara;

Ferroviária: Tadeu; Diogo Mateus, Élton, Rayan e Julinho; Anderson Uchôa, Tony e Felipe Mateus; Felipe Ferreira, Jorge Eduardo e Uilliam (Lúcio Flávio). Técnico: Vinicius Munhoz.

Palmeiras: Jailson; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Carlos Eduardo (Zé Rafael), Borja e Dudu. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

A Ferroviária joga para se manter na liderança do Grupo C. O técnico Vinicius Munhoz preserva a base utilizada no Paulistão após sete jogos. “Queremos manter o equilíbrio que a Ferroviária tem nos diferentes momentos do jogo. Óbvio que fazemos um estudo tentando identificar onde está a força do Palmeiras, buscamos estratégias para trabalhar e capacitar os nossos jogadores”, explicou Munhoz.

Assim como o rival deste domingo (17), o Palmeiras iniciou a rodada como líder do seu grupo. Com 13 pontos, o time de Palestra Itália viaja até Araraquara para se manter no topo da chave. Para o duelo diante dos afeanos, os comandados de Luiz Felipe Scolari devem contar mais uma vez com o atacante Dudu entre os titulares. O jogador iniciou todos os jogos até aqui e na última rodada anotou o seu primeiro gol no ano, quando o alviverde superou o Bragantino pro dois gols de diferença.

Corinthians x São Paulo
Horário: 19h;
Local: Arena Corinthians, em São Paulo;

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar (Carlos Augusto); Ralf, Ramiro, Sornoza e Jadson; Vagner Love e Gustavo. Técnico: Fábio Carille.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Bruno Alves (Anderson Martins) e Reinaldo; Willian Farias, Hudson (Luan) e Hernanes; Everton, Pablo e Antony (Nenê). Técnico: Vagner Mancini.