fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Casal é preso por tráfico de drogas em bairro de Taubaté

Drogas e objetos apreendidos apresentados no DP de Taubaté. (Foto: Divulgação/PMESP)

No início da noite de terça-feira, dia 26,  por volta das 18h30, durante patrulhamento pela Avenida. Branca de Neve, bairro Gurilândia, em de Taubaté, foi avistado pela equipe da Polícia Militar um Fiat Siena saindo de uma residência, conduzido por um homem.

Após um breve acompanhamento, o veículo foi abordado pela Avenida Brigadeiro Faria Lima, no entroncamento com a Rodovia Presidente Dutra, sendo que a mulher passageira tentou dispensar um volume debaixo do veículo que,  ao ser verificado, constatou ser um “tijolo” com substância aparente a maconha.

Na busca pessoal e no interior do veículo nada de ilícito foi encontrado e questionados sobre a droga o casal confessou realizar tráfico de drogas e que em uma residência havia uma quantidade ainda maior.

Com apoio das outras equipes de Força Tática foi realizada vistoria na residência e localizado a quantidade de 49,700kg de maconha totalizando 50,200kg e 2,700kg de cocaína e a quantia em espécie de R$ 6.496.15, 01 balança de precisão, 01 rolo de papel filme, 03 facas, 09 rolos de fita.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao Distrito Policial, ficando a disposição da Justiça.

Botão Voltar ao topo