fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá recebe oficina de dança e espetáculo gratuito ‘Fados e Outros Afins’

(Foto: Divulgação/PMC)

A dança toma conta do Teatro Mario Covas (TMC), na quarta-feira (27), em Caraguatatuba, com o espetáculo ‘Fados e Outros Afins’, às 20h. A apresentação, onde o público assiste a encenação em cima do palco, é gratuita e tem 100 ingressos disponíveis que podem ser retirados com 1h de antecedência na bilheteria do teatro.

No mesmo dia também será realizada a Oficina de Estudo do Movimento, das 14h às 17h. Os interessados em preencher as 20 vagas devem entrar em contato com a produção pelo e-mail: [email protected] e realizar a inscrição gratuita.

Para este espetáculo, a bailarina Mariana Muniz fez uma imersão em suas origens brasileira e nordestina, numa dramaturgia concebida a partir de seu corpo, como uma viagem poética de Lisboa (Portugal) a Recife (Pernambuco), sob a direção de Maria Thaís, em um encontro de duas mulheres referências no Teatro e na Dança.

Na criação e composição do solo ‘Fados e Outros Afins’, Maria Thaís e Mariana Muniz exploram o hibridismo de linguagens artísticas da dança e do teatro que servem à ampliação dos limites das conexões entre questões cênicas, coreográficas, dramatúrgicas, visuais e performáticas.

Serviço

Espetáculo ‘Fados e Outros Afins’

Dia: 27/2, quarta-feira

Hora: 20h

Ingresso: Retirar com 1h de antecedência no TMC

Oficina de Estudo do Movimento

Dia: 27/2, quarta-feira

Hora: 14h às 17

Inscrição: [email protected]

Local: Avenida Goiás, 187, Indaiá – Caraguatatuba

Mais informações: (12) 3881-2623

Botão Voltar ao topo