fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá: Fundação recebe mais de 120 inscrições para projetos culturais

(Foto: JC Curtis/Fundacc)

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba teve mais de 120 projetos inscritos nas áreas da Dança, Música, Artes e Artesanato, Folclore e Tradições Populares, Cursos Livres, entre outros, após o término do credenciamento de Artistas.

As áreas com o maior número de inscrições foram de Dança (28), Música (26), Artes e Artesanato (24), seguidos por Teatro e Circo com 14 programas.

A divulgação da habilitação e classificação sairá no dia 19 de fevereiro no site da Fundacc e a lista dos artistas/orientadores credenciados no dia 4 de março de 2019.

A documentação apresentada será examinada pela Comissão de Avaliação de Credenciamento e se constatada a regularidade e estrita observância aos termos do edital, será efetuado o respectivo credenciamento, que será homologado pela presidente da Fundacc, Silmara Mattiazzo, depois de decorridos os prazos recursais.

“O total de projetos inscritos permite um leque maior de atividades a serem oferecidas para nossos alunos. Este ano, teremos ainda mais novidades e novos espaços em funcionamento”, diz a presidente Silmara Mattiazzo.

Conforme o edital, o credenciamento não gera qualquer direito à contratação, objetivando somente o cadastramento de artistas orientadores de oficinas culturais.

Este ano, as inscrições para as oficinas ocorrem entre os dias 25 e 27 de fevereiro. Durante o primeiro semestre as aulas serão de 11 março a 28 de junho. No segundo semestre será de 5 de agosto a 6 de dezembro.

Botão Voltar ao topo