Capitã do EC Taubaté, Sabrina destaca pré-temporada e amadurecimento da equipe

Por: Share:
(Foto: Rafael Citro/SEEL/AD/ECTaubaté)

O ano de 2019 será especial para o futebol de feminino de Taubaté, que a partir do mês de março disputará pela primeira vez em sua história o Campeonato Brasileiro da Série A2.

Para realizar uma boa temporada, que além do torneio nacional a equipe também disputará o Campeonato Paulista, o time terá mais uma vez a seu favor a presença da meio-campista Sabrina.

“Para nós será tudo novo, jogar duas competições tão importantes no mesmo ano será diferente, mas terá um gosto especial. O Campeonato Paulista já sabemos das dificuldades, pois são equipes muito fortes. O Campeonato Brasileiro será novo, mas de extrema importância para nós. O sentimento que tenho é o mesmo de todo o grupo, o de felicidade, emoção e ansiedade”, afirmou a jogadora.

Vestindo a camisa da SEEL/AD/EC Taubaté há dez temporadas, Sabrina destaca o amadurecimento das atletas como um dos trunfos da equipe para este ano.

“O grupo está bastante focado, sabendo quais são os objetivos da equipe para este ano. Para mim, particularmente, é muito bom ver uma equipe tão madura e presente, querendo buscar os objetivos. Tenho certeza que daqui para a frente as coisas irão melhorar ainda mais. Temos que realizar uma boa pré-temporada para que possamos alcançar nossos objetivos”, destacou a capitã.

Para a temporada 2019, a diretoria do time taubateano manteve boa parte do elenco do ano passado, e trouxe novas atletas. Atualmente, o plantel conta com 24 jogadoras, sendo seis delas que chegaram para esta temporada.

“Precisávamos de um grupo grande pelo fato de termos a disputa destas duas competições de forma simultânea. As meninas que chegaram são de grande potencial e tenho certeza que com a presença de todas o grupo se fortaleceu ainda mais e com certeza que as atletas que já estavam e a novas tem o mesmo objetivo que é o de fazer história com o Taubaté”, completou Sabrina.

Elenco

Goleiras: Yolanda e Adriana
Defensoras: Evellyn, Franciele, Hericka, Tata, Amanda, Thayná Marins, Carol Baiana e Thalita
Meia-campistas: Sabrina, Milena Tupiniquim, Tainá, Luana, Ionara, Martinha, Rafa Marques e Mariana
Atacantes: Mylena Carioca, Ariel, Lucélia, Carol Franco, Sisi e Natasha Sorriso

Comissão Técnica

Treinador: Arismar Junior
Auxiliar: Renan Garcez
Coordenador: Arismar Costa
Gerente: Armando Díaz Gonzalez
Prep. Físico: André Loyola
Prep. de Goleiros: Chiquinho
Analista de Desempenho: Vilmar Duarte
Massoterapeuta: Nerito Bailon
Nutricionista: Pamela Ferreira
Assessor de Imprensa: Rafael Citro