fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Campos do Jordão abre concurso público com 160 vagas na área da Educação

Concurso da prefeitura de Campos do Jordão. (Foto: divulgação)

A Prefeitura de Campos do Jordão lançou o edital de abertura de Concurso Público nesta segunda-feira (25), para o preenchimento de 160 vagas na área da educação. As inscrições estarão abertas do dia 8 de março de 2019, até às 23 horas e 59 minutos, do dia 4 de Abril de 2019. As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet no site www.ipefae.org.br.

O pagamento do boleto de inscrição deverá ser impresso, após concluir a inscrição. Os valores variam entre R$ 40,00 e R$ 60,00 e o pagamento deve ser feito, impreterivelmente, até o dia 5 de Abril. O prazo para requerer isenção no pagamento é do dia 11 a 13 de março e vale para os candidatos desempregados e que, em razão de limitações de ordem financeira, não possam arcar com o pagamento da inscrição, sob pena de comprometimento do sustento próprio e de sua família e que esteja inscrito no Cadastro Único para Programa Sociais do Governo Federal – CADÚnico.

A Prefeitura estima que até o final do mês de Março, deverá abrir um novo edital para concurso público para outros setores da Prefeitura.

As vagas disponíveis agora, contemplam aqueles que têm Ensino Fundamental Incompleto, Fundamental Completo, Ensino Médio e Superior, respeitando a função exigida.

As oportunidades são para : Agente de serviço em educação infantil 1,2 e 3; Agente de Serviço Escolar 1, 2, 3; Auxiliar de Serviços em Educação Infantil; Oficial de Escola ( escriturário); Auxiliar Técnico em Educação Infantil; Auxiliar da vida Escolar; Coordenador Técnico em Educação Infantil; Intérprete de Libras; Monitor de Oficina de Informática; Secretário Administrativo de Escola; Técnico em Nutrição; Diretor de Escola Educação Infantil; Diretor de Escola Ensino Fundamental 1 e 2; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Professor de Creche; Professor de Educação Infantil; Professor Ensino Fundamental I, Professor Ensino Fundamental II- Arte; Professor Fundamental II – Ciências; Professor Ensino Fundamental II- Educação Física; Professor Ensino Fundamental II- Especialista em Psicopedagogia; Professor Ensino Fundamental II= Geografia; Professor Ensino Fundamental II- História; Professor Ensino Fundamental II- Inglês; Professor Ensino Fundamental II- Matemática; Professor Ensino Fundamental II – Português e Psicólogo.

A íntegra do Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público está disponível para consulta no site da Prefeitura http://bit.ly/concursopúblicoeducação

Botão Voltar ao topo