fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Bloco da diversidade, Gaiola das Loucas é atrativo no Carnaval de Rua de Caraguá

(Foto: Divulgação/PMC)

O sábado de Carnaval, dia 2, promete ser de muito agito pela região central de Caraguatatuba com a passagem do Bloco Gaiola das Loucas. Sediado do Indaiá, ele segue do Quiosque 29 pela Avenida da Praia até a Praça Tom Ferreira, no Centro.

Com muita alegria, os foliões acompanham o DJ Carioca que manda músicas carnavalescas em cima de um Trio Elétrico, arrastando mais de duas mil pessoas. Essa é a previsão da presidente da agremiação Tatiana Ramos.

O Gaiola das Loucas surgiu em 2013 e agrega a comunidade LGBTQ de Caraguatatuba. “Ele surgiu como uma ideia do nosso companheiro Eder Paulino dos Santos e o Anderson Gueiros. Foi o primeiro bloco nos representando e ainda hoje é único que leva a diversidade em todo Litoral Norte”, diz a presidente.

Este ano, o Gaiola das Loucas homenageia Eder Paulino, que faleceu no ano passado e que muito lutou para que o bloco tivesse o reconhecimento.

Para quem quiser participar, a concentração será a partir das 20h na Praia do Indaiá, em frente ao Quiosque 29. Os abadás custam R$ 25 e dão direito a água, refrigerante e caipirinha . Eles podem ser adquiridos na avenida Rio Branco, 186, Indaiá, próximo à Rodoviária.

Botão Voltar ao topo