fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Aparecida recebe a Carreta da Mamografia

A Carreta da Mamografia “Mulheres de Peito”, parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Aparecida, iniciará suas atividades no dia 19 de fevereiro, na Praça Padre Victor Coelho de Almeida, antiga Praça Kennedy.

A previsão é que a carreta permaneça em Aparecida até o dia 9 de março. Os atendimentos serão de segunda-feira a sexta, com a distribuição de 50 senhas por ordem de chegada e atendimento no mesmo dia, das 9 às 18 horas; e no sábado, distribuição de 25 senhas, com atendimento das 9 às 13 horas.

Mulheres de 35 a 49 anos precisarão apresentar o pedido médico, cartão SUS e RG; acima de 50 anos serão necessários somente o RG e o cartão SUS.

REDUÇÃO MORTALIDADE INFANTIL:

Aparecida se tornou referência para a região no combate a Mortalidade Infantil. A cidade foi a que apresentou na região o menor índice em 2017 e também tem registrado queda dos números.

O levantamento foi realizado pela Fundação Seade (Centro de referência nacional na produção e disseminação de análises e estatísticas socioeconômicas e demográficas) e leva em consideração o número de crianças assistidas pela Secretaria de Saúde durante o pré-natal.

PREFEITURA REALIZA CARNAVAL “ALEGRIA EM FAMÍLIA 2019”:

Assim como no ano passado, o evento será voltado para as famílias e para todo tipo de público.

Local: Centro de Eventos (Praça Kennedy).
Horário: 18h00 às 23h00.

Confira a Programação:

Dia: (01) sexta-feira, DJ Marcelinho. Presença da equipe da Saúde da Prefeitura de Aparecida com campanha de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

Dia: (02) Sábado, DJ Marcelinho.

Dia: (03) Domingo, DJ Marcelinho.

Dia: (04) Segunda-feira, comunidade católica.

Dia: (05) Terça-feira, comunidades Evangélicas.

Botão Voltar ao topo