fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Três policiais militares em romaria são atropelados na via Dutra; um morreu

Carro apreendido pela PM em Pindamonhangaba. (Foto: Polícia Militar)

Três policiais militares, pertencentes ao 4° Batalhão de Choque (GATE), que estavam de folga e seguiam em romaria ao Santuário Nacional, em Aparecida (SP), foram atropelados na manhã deste sábado (5), no trecho da via Dutra entre Taubaté e Pindamonhangaba – sentido RJ, altura do km 104, sendo que um deles, morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, o policial que morreu, foi arrastado por cerca de 2 km. Os outros dois, tiveram ferimentos graves e foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Taubaté. O policial que morreu, um subtenente, tinha 47 anos e deixa 2 filhos.

O motorista, suspeito de ter atropelado os três, foi detido na sua casa em Pindamonhangaba. De acordo com a PM, o veículo, um Celta, se encontrava estacionado na garagem e estava sem a placa dianteira, com danos no capô e para-brisa quebrado, contendo fluidos corporais tanto no interior quanto fora do veículo, existindo ainda, no assoalho do veículo, uma garrafa de Whisky, quase vazia.

O suspeito do atropelamento aceitou ser submetido ao teste de etilômetro pela PRF, sendo constatado o índice de 0,68, de acordo com a Polícia Militar.

No 1º DP de Pindamonhangaba, foi lavrado o boletim de ocorrência de natureza homicídio na condução de veículo automotor, embriaguez ao volante e evasão de local de acidente, ficando à disposição da Justiça.

A APMDFESP (Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo), publicou uma nota com os policias durante a caminhada.

Botão Voltar ao topo