fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté vence o Caramuru Vôlei pela 12ª rodada da 1ª fase da Superliga

Time taubateano confirma favoritismo e chega aos 26 pontos ganhos na competição. (Foto: Rafinha Oliveira/Divulgação)

Jogando na tarde do sábado (12),  o Taubaté venceu o Caramuru Vôlei (PR), por 3 sets a 1 (parciais de 23×25, 25×19, 25×18 e 25×19), em 2h10 de jogo. A partida foi válida pela 12ª rodada da primeira fase da Superliga Cimed Masculina de Vôlei, abrindo o returno.

Esta foi a 9ª vitória em 12 jogos disputados, fazendo a equipe taubateana chegar aos 26 pontos ganhos e assim encostando nos líderes da Superliga Cimed.

O técnico Daniel Castellani colocou em quadra a equipe inicial com Uriarte, Lucarelli, Douglas Souza, Athos, Lucão, Vissotto e Thales como líbero.

O melhor jogador em quadra, premiado com o Troféu Viva Vôlei foi o levantador Rapha e o maior pontuador da partida foi o central Lucão, com 17 pontos anotados, ambos do Taubaté.

Após a partida, o oposto Abouba fez uma análise de mais uma vitória do time taubateano: “O jogo foi bastante difícil, eles vieram com uma estratégia de saque forçado que nos complicou bastante no primeiro set. Mas a partir do segundo set, conseguimos encaixar nosso passe e sacar melhor, e isso facilitou para o restante do jogo”, disse.

Libertadores e Superliga
O Taubaté volta a jogar pela Superliga de Vôlei no domingo (20), quando visita o Corinthians-Guarulhos (SP), às 18h00.

Antes disso, a equipe terá duas partidas decisivas pela Copa Libertadores de Vôlei. Na terça-feira (15), enfrenta o UPCN San Juan, da Argentina, às 18h00 e na quarta-feira, 16, o adversário será o Libertad Burgi, também da Argentina, às 18h00. Os dois jogos serão disputados no ginásio do SESI Vila Leopoldina, em São Paulo.

Botão Voltar ao topo