fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté sedia finais da Copa Libertadores de Vôlei

(Foto: Divulgação/PMT)copa

Taubaté vai receber nos dias 12 e 13 de fevereiro as semifinais e a final da Copa Libertadores de Vôlei. Os jogos serão realizados no ginásio do Abaeté.

As semifinais serão na terça-feira, dia 12. A final e a disputa de 3º lugar serão realizadas na quarta-feira, dia 13. Os horários das partidas ainda serão confirmados.

Por ser a equipe da cidade sede das finais, a EMS Taubaté Funvic já está garantida nas semifinais.

ÚLTIMA PARTIDA
– Jogando na noite desta quarta-feria, dia 16 de janeiro, a EMS Taubaté Funvic venceu o Libertad Burgi, da Argentina, por 3 sets a 0 (parciais de 25×23, 25×20 e 25×19). O jogo foi válido pela 5ª e última rodada da primeira fase do grupo 2.

Com a vitória, a SEM Taubaté Funvic encerra a primeira fase com uma campanha de três vitórias e duas derrotas.

PRÓXIMOS JOGOS
– A EMS Taubaté Funvic volta à quadra no próximo domingo, 20/01, quando retoma a disputa da Superliga Cimed Masculina de Vôlei. Os taubateanos visitam o Corinthians em Guarulhos (SP), às 18h, em jogo válido pela 13ª rodada da primeira fase.

A equipe taubateana disputa também Copa Brasil Masculina de Vôlei. Já classificada para a semifinal, a EMS Taubaté Funvic vai enfrentar o Fiat/Minas.

As semifinais e final da Copa Brasil Masculina de Vôlei serão disputadas em jogos únicos, nos dias 26 e 27 de janeiro, sábado e domingo.

Os jogos serão realizados no ginásio Jones Minosso, em Lages (SC). As três partidas terão transmissão dos canais SporTV.

publicidade

Botão Voltar ao topo