fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté se reapresenta para reta final da pré-temporada

Técnico Marcelo Martelotte.(Foto: Caíque Toledo / ECT)

O elenco do EC Taubaté iniciou na última quarta-feira, dia 2 de janeiro, a reta final de sua preparação para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O Burro da Central se reapresentou no estádio Joaquinzão de olho no campeonato que começa no próximo dia 20.

Os atletas ganharam neste fim de ano um período de descanso, uma vez que seguiram normalmente com a rotina de treinamentos ao fim da Copa Paulista. No entanto, tiveram que cumprir uma preparação física bem específica. “A gente fez uma planilha de treinamentos para cada atleta. Trabalhamos com profissionais e dividimos de forma específica, para que tivessem atividades específicas nesse recesso. Agora é dar seguimento ao trabalho”, afirmou o preparador físico Cesar de Cillo.

O primeiro dia foi de avaliação física dos atletas e de conversa do técnico Marcelo Martelotte, que inicia os treinamentos no campo nesta quinta-feira, no centro de treinamentos do Clube da Volks. “A gente sabe que a partir do momento que tem uma pré-temporada curta os trabalhos precisão ser integrados.

Esse grupo vinha treinando, os jogadores se reapresentaram em boa condição, então já podemos começar a trabalhar a parte tática, o que a gente pretende pro campeonato. Tenho certeza que até o dia 20 vamos estar muito bem preparados, lógico que ainda não o ideal, mas prontos para uma estreia e depois o próprio desenvolvimento dentro da competição”, completou.

O Taubaté retoma os treinamentos com 23 atletas em seu elenco, sendo que três novos anúncios são previstos para os próximos dias. “Era nosso objetivo principal, um grupo formado para iniciar o trabalho”, completou Martelotte.

O Taubaté estreia na Série A2 no próximo dia 20 de janeiro, quando enfrenta a Penapolense fora de casa. Antes, ao menos três jogos-treino já estão agendados pelo Burro da Central.

Botão Voltar ao topo