fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté: ONG faz campanha de arrecadação de ração para gatos do CCZ

A ONG Chico Pata, parceira da Prefeitura de Taubaté, promove neste mês uma campanha de doação de ração para filhotes de gatos abrigados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Foram definidos três postos de arrecadação: na Poli Pet (avenida Itália, 1.570), Vale Service (rua Juca Esteves 440) e Pronto Vida Pet (rua Marechal Arthur Costa e Silva, 1.790).

A Chico Pata também firmou uma parceria com a academia Level UP, que vai oferecer um aulão aberto de cross fit no dia 26 de janeiro. Quem quiser participar é só levar 1 quilo de ração seca para filhotes de gato.

O aulão solidário acontece às 10h e a academia fica na rua dr. Pedro Costa 578.

Quem quiser começar o ano de 2019 com um novo amigo pode acessar o site da Prefeitura para adotar um animal do CCZ. As fotos do projeto Adote Um Amigo estão atualizadas e podem ser visualizadas no link (http://www.taubate.sp.gov.br/adoteumamigo/).

Interessados também podem entrar em contato com o CCZ pelo telefone 5704-8048. O CCZ fica na Estrada Particular dos Remédios, nº 2.764, Bairro dos Remédios.

O horário de atendimento é das 8h às 17h. As visitas podem ser feitas, preferencialmente, das 13h às 17h. A média mensal do CCZ de Taubaté é de 490 animais abrigados.

Botão Voltar ao topo