Série A2: XV, Taubaté e Portuguesa Santista vencem e seguem 100%

Por: Share:

O XV de Piracicaba segue empolgando no início do Paulistão A2. Jogando contra a Portuguesa nesta quarta-feira, pela segunda rodada, o time de Piracicaba venceu por 2 a 0. O placar foi o mesmo da vitória da Portuguesa Santista sobre o Linense. O time praiano é mais um que chega a seis pontos em duas rodadas, assim como o Taubaté, que derrotou o Rio Claro.

Jogando no estádio Barão da Serra Negra, o XV de Piracicaba venceu a Portuguesa por 2 a 0, com gols de Gilberto Alemão e Ítalo, ambos no primeiro tempo. O time alvinegro alcança a liderança, com seis pontos. Já a Portuguesa fica com um ponto, na parte de baixo da tabela.

Colado no XV e no Água Santa, outro que tem seis pontos, está a Portuguesa Santista, que nesta quarta venceu o Linense por 2 a 0, com gols de Rodriguinho e Wesley na etapa final. O time de Lins permanece com três pontos, agora no meio da tabela.

Taubaté e Rio Claro, que haviam vencido na estreia, se encontraram no estádio Joaquinzão. Com gol de Ricardinho nos últimos minutos, o Taubaté venceu por 1 a 0 e foi mais um a chegar a seis pontos, enquanto o Rio Claro segue com três.

O jogo entre Sertãozinho e Juventus foi vencido pelo time de São Paulo, que atuou como visitante, por 2 a 1. O Juventus conquista assim quatro pontos, enquanto o Sertãozinho não tem nada e fica na parte de baixo. Os gols foram de Paulo e Medina. O Sertãozinho descontou com Diego Luís já no fim.

Pouco mais cedo, a Inter de Limeira conseguiu se recuperar da derrota na estreia e venceu o São Bernardo FC por 2 a 1, fora de casa, com gols de Nata e Bruno. O time da casa descontou com Raphael Luz e fica na 11ª posição, com um ponto ganho.

Confira os jogos da Série A2 nesta quarta:

Votuporanguense 1 x 1 Atibaia
Santo André 2 x 0 Penapolense
Nacional 0 x 2 Água Santa
São Bernardo 1 x 2 Inter de Limeira
Taubaté 1 x 0 Rio Claro
XV de Piracicaba 2 x 0 Portuguesa
Sertãozinho 1 x 2 Juventus
Linense 0 x 2 Portuguesa Santista