fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo recebe 46ª edição da Feira Internacional de Calçados

Abertura oficial da 47ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda- Couromoda 2019. (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (14), o governador João Doria presidiu a abertura oficial da 46ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda – Couromoda 2019, realizada na capital paulista.

O evento é líder em lançamentos e vendas de calçados e acessórios na América Latina, ao reunir lojistas de todo o Brasil, além de compradores globais.

“Tenho certeza de que a 46ª edição da Couromoda será a feira da virada e da mudança. Portanto, recomendo aos empresários que sejam audaciosos, acreditem nos negócios e no Brasil. Fazer parte dessa mudança é ter coragem para os empreendimentos”, ressaltou, em discurso, o governador João Doria.

História

A iniciativa será realizada no Expo Center Norte até a próxima quinta-feira (17). Entre segunda (14) e quarta-feira (16), o evento ocorrerá entre 10h e 20h. Na quinta-feira (17), as atividades terão início às 10h e terminarão às 17h. Com mais de 40 anos de história, a Couromoda se posiciona como plataforma completa do segmento.

“Devemos valorizar segmentos para os quais temos vocação, que é caso do calçado. Nosso desafio é crescer no mercado internacional e tornarmos mais competitivos no ambiente interno”, salientou o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que também participou da abertura do evento.

Entre os projetos especiais, o evento oferece o “Couromoda Primeira”, espaço no qual as microempresas têm oportunidade de apresentar a marca para compradores e companhias do mercado de moda, além de diversas ações, como fóruns.

Botão Voltar ao topo