São Paulo elimina a Ferroviária e está nas oitavas da Copinha

Por: Share:

No último jogo deste domingo (13), o São Paulo venceu de forma tranquila na Copa São Paulo de Futebol Jr. O time bateu a Ferroviária por 2 a 0 na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e garantiu classificação às oitavas de final.

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar outro clube paulista: o Mirassol. Também neste domingo (13), o adversário eliminou o Athlético-PR nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo normal.

O São Paulo não demorou muito para abrir o placar. Logo aos oito minutos, Gabriel Novaes completou o cruzamento de Wellington e marcou de cabeça.

Aos 20 minutos, foi a vez de Gabriel Novaes presentear um companheiro. Ele cruzou rasteiro para Fabinho, que não desperdiçou. Com a vantagem no placar, o São Paulo administrou bem o resultado até o fim da partida.

Outros três confrontos das oitavas de final foram definidos. O Rio Preto vai encarar o Cruzeiro, o Botafogo-RJ pega o Guarani, que goleou Internacional por 5 a 0 e o Palmeiras enfrenta o Figueirense. O restante dos classificados será conhecido na segunda-feira (14).

Confira os jogos deste domingo:

11h
América-MG 0 x 1 Botafogo-RJ

15h
Inter 0 x 5 Guarani

16h
Rio Preto1 x 0 São José-RS
Trindade-GO 1 x 4 Figueirense

18h
Mirassol 2 (4) x (2) 2 Athletico-PR

19h
Cruzeiro 3 x 0 Marília

19h35
Palmeiras 3 x 0 Galvez-AC

21h45
Ferroviária 0 x 2 São Paulo