fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Urbam divulga data de provas para concursos públicos

A Urbam realiza nos meses de janeiro e fevereiro provas para diversos cargos. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

A Urbam (Urbanizadora Municipal) publicou as datas, horários e locais de provas para os concursos públicos de auxiliar de serviços gerais, vigia, motorista, analista contábil I e analista de compras I. Confira abaixo as datas, de acordo com os cargos.

Analista contábil I – a prova será na escola Profª Ilga Pusplatais (rua Uberlândia, 465, Jardim Ismênia), no dia 27 de janeiro, às 8h30.

Analista de compras I – Para os inscritos de 001 a 437 – a prova será realizada na escola Profª Leonor Pereira Nunes Galvão (rua José Molina, 150, Vila Industrial), no dia 27 de janeiro, às 8h30. Os inscritos de 438 a 658 farão a prova na escola Profª Ilga Pusplatais (rua Uberlândia, 465, Jardim Ismênia), no dia 27 de janeiro, às 8h30.

Auxiliar de serviços gerais – as provas acontecem nos dias 3, 17 e 24 de fevereiro e dias 10 e 24 de março, na escola Profª Leonor Pereira Nunes Galvão (rua José Molina, 150, Vila Industrial), em horários diversos. É preciso verificar a data e horário da prova no campo à frente do nome do candidato, conforme a lista publicada no site da Urbam: https://bit.ly/2HqAWkR

Vigia e motorista – as provas serão no dia 10 de fevereiro, às 13h30, na Unip (Rodovia Pres. Dutra, KM 157, pista sul, em São José dos Campos).

É necessário chegar com 20 minutos de antecedência e apresentar documento de identidade (conforme determinado nos editais) e o comprovante de pagamento da inscrição.

Os candidatos podem conferir estas informações e o conteúdo das provas nos editais no site: http://urbam.com.br/sitenovo/concurso.aspx

Botão Voltar ao topo