fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José faz workshop de boas práticas para o serviço em domicílio para o idoso

O evento permite a troca de experiências entre os profissionais das quatros unidades da Casa do Idoso. (Foto: Charles de Moura/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão, realiza nesta quinta-feira (31) na Casa do Idoso Leste (rua Cidade de Washington, 164, Vista Verde), das 8h às 12h, um workshop para as equipes que compõem o Serviço de Proteção Social Básica em Domicílio para Pessoa Idosa das quatro unidades da Casa do Idoso (norte, sul, leste e centro).

O objetivo é melhorar ainda mais a qualidade do serviço prestado em domicílio para o idoso, além de promover a troca de experiência entre as equipes de forma que as boas práticas de uma unidade possam ser replicadas em outra que tenha as mesmas dificuldades.

As equipes farão apresentações dos perfis dos idosos atendidos em 2018, das atividades realizadas, das experiências de sucesso e dos desafios para este ano de 2019.

Após as apresentações, haverá uma roda de conversa entre os participantes alinhando o planejamento e encaminhamentos para o serviço.

Botão Voltar ao topo