fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos perde para o São Caetano e se complica na Copinha

Mais duas partidas deram sequência as disputas da segunda rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior no início da noite desta segunda-feira (07). Destaque para a derrota do Santos para o São Caetano, pelo placar de 2 a 1 em Mogi das Cruzes. Com isso, o time praiano se complicou na busca pela classificação e perdeu a chance de conquistar a vaga com antecedência. No outro duelo, Santo André e Paraná ficaram no empate.

Apesar de ter começado de forma superior no primeiro tempo da partida e ter aberto o placar com Well, aos 37 minutos, o Santos relaxou na segunda etapa e acabou levando a virada. Aos 19 minutos, Rafael Menezes deixou tudo igual no placar e Emerson, aos 39 minutos, deu a vitória para o time do ABC Paulista. O resultado deixa o time celeste na primeira colocação com quatro pontos e os praianos em terceiro, com três.

No outro duelo da noite, Paraná e Santo André somaram os primeiros pontos no Grupo 32, ao ficarem no empate por 1 a 1 no Estádio do Canindé. Pela mesma chave, Portuguesa e Volta Redonda-RJ ainda se enfrentam na noite dessa segunda-feira, a partir das 21h30.

Até o momento, 20 clubes já estão classificados para a segunda fase. São eles: Goiás, Internacional, Corinthians, Ituano, Nacional-SP, São José-RS, Marília, Primavera, Fortaleza, Sport, Vocem, Flamengo-SP, Oeste, Manthiqueira, Athletico-PR, Palmeiras, São Paulo, Ferroviária, Audax e Fluminense.

Nesta primeira fase, os 128 participantes estão divididos em 32 grupos. Eles se enfrentam em turno único dentro do grupo e os dois melhores avançam á segunda fase, que vai reunir 64 clubes. A partir daí, a eliminatória simples vai ser a forma de disputa até a final, marcada para dia 25 de janeiro.

Confira os jogos desta segunda-feira de Copa SP:

13h30
Taubaté 1 x 1 Carajás
15h15
Audax 3 x 0 Parnahyba-PI
15h30
Atlético Tubarão 0 x 0 Vasco
17h30
Sete de Dourados-MS 0 x 2 Fluminense
17h45
União Mogi-SP 1 x 0 Sergipe-SE
19h30
Santo André 1 x 1 Paraná
20h
São Caetano 2 x 1 Santos
21h30
Portuguesa x Volta Redonda-RJ

Botão Voltar ao topo