fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos fica no empate com o União Mogi e está eliminado da Copinha

Precisando da vitória, o Santos não passou de um empate por 0 a 0 contra o União Mogi na noite desta quinta-feira, dia 10, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo aconteceu no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, sede do Grupo 25.

Com o resultado, o Santos, que somou quatro pontos, fica na terceira posição, eliminado. Já o União Mogi, vice-líder, com cinco pontos, avança no torneio. O União Mogi enfrentará o Coritiba-PR na segunda fase do torneio. Outro classificado do grupo, o São Caetano enfrentará o Flamengo-SP na próxima fase.

O jogo começou bastante travado, mas o Santos foi tomando controle da partida e conseguiu as melhores chances. Mesmo assim, o time da Vila Belmiro não conseguiu marcar. Precisando do resultado, o Santos também tomou a iniciativa na etapa final, mas o União Mogi se fechou bem em campo.

Pouco mais cedo, o Lagarto-SE venceu o São Raimundo-RR por 1 a 0 pelo Grupo 21, mas nenhuma das equipes vai para a próxima fase. O gol foi marcado por Luiz Otávio aos 22 minutos do primeiro tempo.

Confira os resultados dos jogos de Copa São Paulo Jr. nesta quinta-feira:

13h30
Aquidauanense-MS 1 x 4 Jacobina-BA
15h
Volta Redonda-RJ 1 x 0 Santo André
15h15
Parnahyba-PI 3 x 0 Sete de Dourados-MS
15h30
Água Santa 0 x 1 Atlético-MG
17h15
Sergipe-SE 1x 4 São Caetano
Portuguesa 0 x 0 Paraná
Audax 2 x 0 Fluminense
19h15
São Raimundo-RR 0 x 1 Lagarto-SE
19h30
União Mogi-SP 0 x 0 Santos
21h30
Oeste x Grêmio

Botão Voltar ao topo