fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos estreia na Copinha com goleada sobre o Sergipe

O Santos foi mais um dos favoritos a estrear com goleada na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pelo Grupo 25, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, o time da Vila Belmiro bateu o Sergipe por 5 a 1 e assumiu a liderança da chave.

Alexandre e Tailson marcaram para a equipe paulista no primeiro tempo, e Wesley Pinheiro ampliou no primeiro minuto da etapa final.

Na sequência, o jogo foi interrompido por cerca de 50 minutos por conta das fortes chuvas que caiam na região. Mesmo assim, o gramado resistiu bem e, após a paralisação, a partida recomeçou e os gols continuaram saindo.

O time sergipano diminuiu com o santista Rhuan marcando contra, enquanto Felipe Torres ampliou para o Santos de cabeça e Mikael, cobrando falta, fechou o placar.

Mais cedo

Pelo mesmo grupo, União Mogi e São Caetano não saíram do 0 a 0. Com isso, o Santos é o líder isolado da chave com três pontos, dois a mais que as duas equipes do interior de São Paulo. O Sergipe, sem pontuar, fica em quarto.

Ainda no início da noite de sexta-feira, o Grupo 32, disputado no Canindé, em São Paulo, também teve a conclusão da primeira rodada com a vitória do Volta Redonda por 1 a 0 sobre o Paraná. O time do Rio de Janeiro divide a liderança com a Portuguesa, que bateu o Santo André por 3 a 1.

Confira os resultados dessa sexta-feira:

Taubaté 2 x 1 Tubarão-SC
Portuguesa 3 x 1 Santo André
Vasco 4 x 1 Carajás-PA
União Mogi 0 x 0 São Caetano
Audax 2 x 0 Sete de Dourados
Paraná 0 x 1 Volta Redonda
Santos 5 x 1 Sergipe
Fluminense x Parnahyba

Botão Voltar ao topo