fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos apresenta primeiro reforço para a temporada 2019

(Foto: Divulgação/SFC)

O Santos apresentou o meia venezuelano Yeferson Soteldo como o primeiro reforço para a temporada 2019. O jogador se destacou atuando pela Universidad do Chile e assinou contrato de quatro anos com o clube alvinegro.

O apoiador se destacou no ano passado quando defendia a Universidad de Chile-CHI e recebeu a camisa 10 em sua apresentação oficial.“O Santos é um dos maiores clubes do mundo. Jogou o maior da história, Pelé, e desde pequeno muitos falam do clube onde também passou Neymar. É um sonho estar aqui e farei meu melhor para ganharmos tudo que pudermos e saber usar a camisa 10”, destacou o reforço.

Com 1,60m de altura, o jogador se apresentou aos torcedores santistas. “Posso jogar na esquerda, direita ou meio, gosto de jogar livre. Gosto de ter a bola e sempre tenho em mente encarar. Que eu possa agregar isso ao clube”, explicou.

Revelado pelo Zamora-VEN, Soteldo foi destaque da Venezuela em competições de base e do Universidad do Chile, clube onde o técnico Jorge Sampaoli conquistou o título da Copa Sul Americana, em 2011.

“Não trabalhamos juntos, ele estava na Universidad do Chile, depois foi para outra equipe e quando eu cheguei, ele já não estava. Imagino que ele me viu, estava atento nesse clube e quando me dizem que ele me pediu, me surpreendi. É um grande treinador, ganhou muito e espero corresponder”, concluiu Soteldo.

O Santos faz a sua estreia no Paulistão diante da Ferroviária, neste sábado (19), às 17h, na Vila Belmiro, em Santos.

Botão Voltar ao topo