fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Retrô Dancing tem mais duas edições neste mês em São José

A primeira edição do Retrô Dancing aconteceu em dezembro do ano passado, também no Centro da Juventude – (Foto: Divulgação/FCCR/ PMSJC)

As aulas de dança ao som de músicas dos anos 70, 80 e 90, batizadas de Retrô Dancing e oferecidas à comunidade pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, acontecem mais duas vezes, neste mês, no Centro da Juventude (região sul), em São José dos Campos, sob coordenação do Núcleo de Ação Cultural Descentralizada. A atividade está marcada para os dias 13 e 27 (domingos), às 16h, com entrada gratuita e sem necessidade de inscrição.

O projeto teve sua primeira edição em dezembro do ano passado, sob o comando do DJ Jeff (Jefferson Alexandro de Souza). A edição deste mês contará com uma nova participação, a do joseense Ronaldo Fernandes, que trabalha na área há quase 30 anos e é conhecido no meio como DJ Branco.

“Esse projeto traz uma atmosfera muito boa. Aquela época é considerada muito rica musicalmente, tanto que até hoje se ouve as músicas que faziam sucesso”, conta DJ Branco. “Além disso, atualmente existe um encanto pelos anos 70, 80 e 90 e, inclusive, festas com essa cultura têm acontecido frequentemente”, completou.

Os passos de dança serão orientados pela professora Mauri Silva. “Desejo passar para os participantes a ideia de que todos, sem exceção, podem dançar, pois muitos se limitam por causa da timidez e perdem essa oportunidade, que é natural do ser humano”, disse Mauri, que é professora de dança há 11 anos.

NACD – Centro da Juventude

Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América

(12) 3932-8709

Botão Voltar ao topo