fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Procurado por latrocínio é localizado pela PM na Zona Rural de Cunha

No domingo, dia 13, durante patrulhamento na área rural da cidade de Cunha, equipe da PM conseguiu informações sobre a localização do autor de um latrocínio ocorrido em data anterior, líder e integrante de uma quadrilha que vem efetuando furtos e roubos na cidade.

A informação era que ele estava escondido em uma casa de amigo que se passava por policial militar. Diante do exposto a equipe deslocou- se ao local e com o apoio de outras viaturas policiais fizeram o cerco na residência.

O policiamento da Força Tática Ambiental também averiguou a criação de pássaros em cativeiros e entrando em contato com os proprietários da residência, os quais franquearam e acompanharam a fiscalização, depararam com um homem morador de uma edícula nos fundos da casa que ao perceber a presença dos policiais veio a se evadir por uma janela, sendo flagrado pelos PMs de Cunha que ali estavam posicionados a espera de uma possível fuga.

Em vistoria acompanhada pela proprietária, os PMs localizaram dentro de um guarda-roupa sete empendorffs de cocaína, seis pedras de crack, R$ 155,00, 1 aparelho celular, uma roçadeira e dois capacetes.

Em consulta junto a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Cunha, foi confirmado o Mandado de Prisão em desfavor do infrator da lei pelo crime de latrocínio.

A ocorrência foi encaminhada ao plantão policial para registro, onde o homem permaneceu à disposição da justiça.

Botão Voltar ao topo