fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Pinda divulga datas de inscrição para ambulantes no carnaval 2019

As inscrições para o sorteio para as vendas no Festival de Marchinhas, Matinoite e Carnaval 2019 acontecerão nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro, já para o Pré-Carnaval em Moreira César será nos dias 11 e 12 de fevereiro. As inscrições deverão ser realizadas no Setor de Protocolo da Prefeitura de Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria Municipal de Administração, pela Divisão de Posturas Municipal, divulgou nesta semana o chamamento público para ambulantes que queiram trabalhar no carnaval de 2019.

As inscrições para o sorteio para as vendas no Festival de Marchinhas, Matinoite e Carnaval 2019 acontecerão nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro, já para o Pré-Carnaval em Moreira César será nos dias 11 e 12 de fevereiro. As inscrições deverão ser realizadas no Setor de Protocolo da Prefeitura de Pindamonhangaba. Os documentos necessários para realizar a inscrição são: RG, CPF, comprovante de endereço atualizado, certificado de curso de Boas Práticas em Alimentação – em caso de venda de alimentos. A documentação deverá ser preenchida corretamente no Setor de Protocolo da Prefeitura.

Para o Festival de Marchinhas serão disponibilizados 12 espaços dos quais: dois destinados aos pipoqueiros, dois destinados a adereços e brinquedos, oito destinados para barracas de alimentação em geral e bebidas. No Pré-Carnaval, em Moreira César, serão disponibilizados 16 espaços dos quais: quatro destinados a pipoqueiros, dois destinados a adereços e brinquedos, dez destinados às barracas de alimentação em geral e bebidas. Na Matinoite serão disponibilizados 12 espaços dos quais: dois destinados a pipoqueiros, oito destinados às barracas de alimentação em geral e bebidas, e dois destinados aos adereços e brinquedos.

E para o Carnaval 2019 serão disponibilizadas 25 vagas das quais: quatro destinadas aos pipoqueiros, duas destinadas aos adereços e brinquedos, 11 destinadas às barracas de alimentação em geral e bebidas e mais oito espaços para food trucks e trailers. Todos os espaços serão sorteados.

Para realizar vendas no carnaval da cidade deste ano, deverão ser cumpridas algumas regulamentações como: cada barraca – aqueles que necessitarem de barraca – poderá utilizar espaço máximo de três por três metros (3x3m), previamente demarcados. Os pipoqueiros terão espaço detalhado separadamente das barracas, contudo o espaço a ser utilizado não pode exceder três por três metros (3x3m). Os interessados nas vagas devem estar com documentação regulamentada com a Prefeitura com relação a eventos anteriores, se for o caso; ser morador há mais de três anos no município de Pindamonhangaba; os vendedores de alimento deverão apresentar declaração ou certificação de curso presencial ou a distância em Boas Práticas em Serviços de Alimentação (manipulação de alimentos).

O secretário de Administração da Prefeitura, Fabrício Augusto Pereira, afirma que este é um meio de fomentar a economia da cidade com o apoio direto dos munícipes. “É uma preocupação da atual gestão, principalmente do prefeito, garantir que a população se divirta com segurança, por isso já contamos com o apoio da Polícia Militar, além da Guarda Civil Metropolitana para o Carnaval de 2019. Queremos fazer uma festa bonita e com segurança para os nossos munícipes”, destaca Fabrício.

Veja também




Botão Voltar ao topo