Prata da casa, lateral Franciele renova com o EC Taubaté

Por: Share:
(Foto: Rafael Citro/ECT) taub

A equipe de futebol feminino da SEEL/AD/EC Taubaté acertou a renovação de contrato de mais uma atleta para a temporada de 2019, a lateral direita Franciele.

Nascida em Taubaté, a atleta iniciou a carreira nas categorias de base do time taubateano, no qual integra o elenco profissional desde 2011, ano em que o time pela primeira vez disputou o Campeonato Paulista.

Vestindo a camisa do Taubaté, Franciele fez parte do time que conquistou importantes títulos, como os do Campeonato Paulista da LINAF (Liga Nacional de Futebol) e de medalhas em Jogos Regionais e Abertos.

Prata da casa, ela é a terceira jogadora, ao lado da meio-campista Ionara, com o maior número de jogos pela equipe em partidas válidas pelo Campeonato Paulista, com 55 participações.

Em 2019, além do torneio estadual, a SEEL/AD/EC Taubaté também estará na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A2, cujo início está previsto para o próximo mês de março.

Elenco:
Goleiras: Yolanda e Fabíola (ex-Botafogo/PB)
Laterais: Evellyn, Franciele, Thalita e Mariana
Zagueiras: Hericka, Tata, Thayná Marins (ex-Duque de Caxias/RJ) e Amanda (ex-Audax)
Meio-campistas: Sabrina, Milena Tupiniquim, Tainá, Luana, Ionara, Rafa Marques e Martinha (ex-Taubaté Futsal)
Atacantes: Mylena Carioca, Ariel, Sisi (ex-Duque de Caxias/RJ), Lucélia (ex-Portuguesa) e Natasha Sorriso (ex-Rio Bonito/RJ)