fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia Militar divulga balanço da operação São Paulo Mais Seguro na região

Operação foi realizada em todo o Estado de São Paulo. (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar divulgou nesta quinta-feira (3), um balanço da Operação São Paulo Mais Seguro, realizado pela Corporação na RMVale e Litoral Norte, visando garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, especialmente dos delitos com motivação econômica, como latrocínios, roubos de carga, roubos de veículos e outros roubos, apostando na presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes.

A Operação São Paulo Mais Seguro, que foi realizada em todo o Estado de São Paulo, faz parte da estratégia do comando e objetiva ampliar a ação de presença, teve início na quarta-feira (2) e foi encerrada em todo o Estado às 4 horas de hoje.

Foram empregadas na área do Comando de Policiamento do Interior -1, 564 policiais militares e 208 viaturas, sendo 160 viaturas 4 (quatro) rodas, 48 viaturas 2 (duas) rodas e 44 viaturas de Força Tática.

Graças às ações do policiamento preventivo e ostensivo, e ao trabalho conjunto com a comunidade, dentro da filosofia de polícia comunitária, foram apreendidos 0,611 Kg de entorpecentes, R$ 180,00 em espécie, sete pessoas presas em flagrante delito, um menor de idade apreendido, um menor de idade sindicado e cinco pessoas presas procuradas pela justiça.

Foram abordadas 1.933 pessoas, 59 estabelecimentos comerciais vistoriados e 1.407 veículos vistoriados, de acordo como balanço.

Veja também




Botão Voltar ao topo