fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM recupera veículos roubados em Pinda e Tremembé

Moto recuperada apresentada no DP. (Foto: Divulgação/PMESP)

Na noite de sábado, dia 19, em Operação Plano de Ação, desencadeada pelos bairros Araretama/Bem Viver, equipe da Polícia Militar de Pinda deparou com um veículo Celta Vermelho e uma motocicleta Factor Preta e saindo do interior do Celta um rapaz em atitudes suspeitas.

Como já era de conhecimento da equipe que havia ocorrido um roubo de um celta vermelho, o rapaz ao avisar a equipe evadiu-se com a moto.

Foi acompanhado e abordado pela Avenida Nicanor Ramos Nogueira, onde foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi localizado com ele.

Após consulta, a motocicleta constou como produto de roubo por Tremembé ainda no sábado, dia 19. Já, o emplacamento do veículo Celta constou como produto de roubo em Pinda, na última sexta feira, dia 18.

Conduzido ao 1°DP, onde foi feito um reconhecimento formal com a presença das vítimas, sendo reconhecido sem sombras de dúvida.

A vítima informou que transitava com sua motocicleta pelo centro de Tremembé quando foi surpreendido por um veículo Celta Vermelho que colidiu com sua moto e dois homens armados anunciaram o assalto.

Diante dos fatos, os dois homens foram apresentados no plantão do 1º Distrito Policial, ficando a disposição da justiça.

Botão Voltar ao topo